The Evil Within: Capítulo 4 - Corra pela sua vida!

Olá tchutchuquinhos! Como vai a vida? A minha tá bem. :D

Como o detonado não páaaaaara, vamos para mais um capítulo. No capítulo 4 temos a infelicidade de ter que andar com o Dr. Marcelo e de encontrar com o Leslie. Pelo menos esse chato para de falar "ai precisamos achar o Leslie, ai ur dur derp".

Só que você não chega a ~ desfrutar ~ da companhia deles por muito tempo pois o nosso amiguinho do capuz reaparece jogando uma torrente de caca em você (mas olha que quase fiquei feliz por isso, porque daí não precisei mais aturar o Leslie chorando e o Dr. Chatão me dando ordens) te deixando sozinho mais uma vez. \o/

Neste capítulo encontramos com um inimigo novo: ele é invisível, então você tem que prestar atenção no cenário, pois tem vários itens no chão que te ajudam a saber onde ele está. Mas ó, te aviso, é uma sucessão de olés e fails que dá dó. :P

E pra completar, como se já não estivesse ruim o bastante para  nosso personagem, nos encontramos com mais um boss. Mas calma, ainda não é a hora de lutar contra esse, só fugir e tá tudo SUSSEGADO.

Vem comigo e fique com nojinho da piscina das doença tudo (parte 2, o retorno) também.

Parte 1: Tá coçando aqui

Parte 2: Contei uns 254 braço
Share on Google Plus

Sobre o autor Unknown

Gamer preguiçosa que gosta de jogo de terror e adventure, mas joga uma vez por semana. Consegue acertar o cenário inteiro menos o inimigo. Maior frustração da vida é não ter fechado Donkey Kong Country.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário