Joguim novo = novos vídeos chegando

Olá pessoas! Bem? Bem aqui também. :D

Vim trazer uma novidade: teremos mais videozinhos vindo por aí... Porque o canal não pode sobreviver só de The Evil Within né.

E qual é o jogo?!?!??!?! Batman Arkham Knight!! É isso mesmo, teremos videozim de joguim do morcegão!

Nem consigo descrever a felicidade desta pessoa aqui quando pôde finalmente por essas mãozinhas cheias de dedos em um exemplar do jogo do maior detetive do mundo! Muito amor, meus tchutchucos, muito amor.

A grande novidade deste novo jogo é que sr Wayne (finalmente) pilota o Batmobil. Mas não é como o Batwing, no último jogo, Batman Arkham Origins, onde ele aparece mas só em animações. Aqui você CONTROLA o Batmóvel, meus caros. BITCH!

Mas tenho que dizer que não estou tão feliz como esperava não. Achei o máximo quando foi divulgado o primeiro trailer, mas agora na prática achei mei bosta. Explico: desde o início os jogos da série Arkham sempre foram sobre você encarnando o morcegão: detetivando (?!), fazendo ataques furtivos e ocasionalmente caindo na porrada com meliantes.

Porém neste jogo, pelo que percebi até o momento, dirigir o Batmóvel é parte ativa do jogo, não somente um detalhe, uma diversãozinha a mais. Você tem missões pra completar com ele, especificamente, e partes do jogo que você somente pode passar com o veículo. Não curti muito não.

Sempre gostei nos jogos a opção de poder fazer ataques do jeito que você quisesse: stealth ou ignorante, você podia atacar os inimigos da forma que escolhesse. Mas com o Batmobil não, você é OBRIGADO a dirigi-lo, do contrário você não passa para a próxima fase.

Mas no geral, estou curtindo o game. Cenários muito bem elaborados, você consegue interagir com muito mais coisas (o Batmobil literalmente destrói as beiradas dos prédios e placas), e agora você pode viajar pela cidade de Gotham. Ou seja, é muito mapa!!!! 

Enfim, aguardem vídeos porque já estão no forno, se vocês quiserem saber como que eu sei que o Batmóvel destrói as coisas...

Até mais!!


Share on Google Plus

Sobre o autor Unknown

Gamer preguiçosa que gosta de jogo de terror e adventure, mas joga uma vez por semana. Consegue acertar o cenário inteiro menos o inimigo. Maior frustração da vida é não ter fechado Donkey Kong Country.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário