The Evil Within: Capítulo 5 - Segundo boss e uns sustinhos básicos

Hellooooooooo galere, tudo bem? Tudo na paz? Não fi, não tá porque hoje é dia de detonado do capítulo 5...

Neste capítulo, que é imenso, enfrentamos o segundo boss. Mas não é só isso não. Nãaaaaaaao. Neste tem: batalha contra 3468465418 inimigos, sustos e mais sustos, salvando e perdendo novamente seus parceiros e mais um pouco de inimigos invisíveis.

Tá achando fácil? Vai vendo. 

Mas o pior de tudo, meus caros, é este boss. Ah este chefe, mano... É de cair os butiá do bolso. Chato pra mais de metro, leva uma eternidade pra matar da primeira vez que você passa por ele. Mas agora no NewGame+ foi mais rápido porque as minhas armas tem upgrade, então não me estressei tanto. 

O cenário te ajuda a derrotar a muié dos 254 braço, mas conseguir fazer ela ir pra armadilha E FICAR LÁ não é fácil. Podia colaborar né? :P

Enfim, eu morri tantas, mas tantas vezes pra esse boss na primeira vez que joguei que cheguei a ficar uma semana morgando de raiva, pra depois retomar a jogatina e conseguir passar quase que de primeira. Então prepare-se. Mas ó, vem comigo, assiste o videozim e curte que tem como não ser tão ruim assim. ;)

Depois dos vídeos tem uma breve explicação de como derrotar o boss, se você estiver com preguiça de assistir meus vídeos que fiz com tanto carinho e fiquei horas editando porque quer passar rápido. 

Mas assiste aí, vai. Pufavorzim!

Parte 1: Sai assombração!


Parte 2: Você vem sempre aqui, Joseph?


Parte 3: Tem uns braço a mais aí


Como passar deste chefe: este boss é vulnerável ao fogo. Na primeira vez que você encontra com ela é só correr mesmo e colocar fogo no líquido no chão. Assim ela sai correndo e destrói a porta, abrindo espaço pra você poder passar. Na batalha contra ela, tente utilizar o próprio cenário: há duas tochas, dois barris explosivos, alguns corpos - que, quando ela surge através deles (ela sai de dentro dos corpos mesmo) você tem uns segundinhos onde dá pra colocar fogo no cadáver - e duas armadilhas, tipo fornalhas, Eu também atirei algumas vezes nela porém se você ainda não tem muitos upgrades nas suas armas economize munição e use os itens que tem no cenário. ;)
Share on Google Plus

Sobre o autor Unknown

Gamer preguiçosa que gosta de jogo de terror e adventure, mas joga uma vez por semana. Consegue acertar o cenário inteiro menos o inimigo. Maior frustração da vida é não ter fechado Donkey Kong Country.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário