Batman Arkham Knight - Parte 1: A destruição de Gotham!

Olá pessoas lindas, de coração puro e sincero. Tudo bem? Aqui também. :D

E não é que saiu o primeiro vídeo do gameplay de Batman? Pois é, SAIU! E como eu falei no post anterior, pilotar o Batmobil é parte importante do jogo. Então preparem-se para muitas cenas com o veículo (isso quer dizer muita destruição e atropelamentos).

De cara já descobrimos quem é o grande vilão do jogo: o Espantalho. Ele cria uma toxina do medo (a mesma de sempre, aliás, mas eles falam como se fossem novidade. pfff) e ameaça jogar em Gotham porque... porque ele é mau. :P

Assim, a galera é evacuada as pressas, deixando na cidade só os tipinho gente boa: Pinguim, Duas Caras, Charada... E aí que temos um relance de um outro vilão, que foi criado para o jogo, e que dá nome à esse capítulo da franquia, o Arkham Knight.

Aparentemente esse parça trabalha para o Espantalho, mas como eu disse, é só um relance que temos dele. Então só nos próximos vídeos é que teremos mais informações sobre ele.

Por isso, assistam meu padawans, e eu vou incluir vocês na minha lista de pessoas que eu não devo matar em um dia de fúria. :P

Parte 1: Batmobil
Share on Google Plus

Sobre o autor Unknown

Gamer preguiçosa que gosta de jogo de terror e adventure, mas joga uma vez por semana. Consegue acertar o cenário inteiro menos o inimigo. Maior frustração da vida é não ter fechado Donkey Kong Country.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário