The Evil Within: Capítulo 3 - Primeiro boss

Olá galera, tudo bem? Tudo ótimo! Vamos para o detonado do capítulo 3 então, já que está tudo na paz? É, porque aqui não vai mais estar na paz essa sua vidinha linda, se você tiver que enfrentar este boss.

No terceiro capítulo Sebastian encontra com o Dr. Marcelo alguma coisa, e este lhe pede ajuda pra encontrar o Faz-Merdinha-da-Estrela Leslie, seu paciente, que estava na ambulância. Aquele que você já encontrou no capítulo anterior, que parece uma menina e talz. :P

Assim, você mei que não tem escolha e ajuda o cara. E é claro que nada é tão fácil assim neste jogo. Durante o capítulo você enfrenta muitos, mas MUITOS inimigos. Mas nada muito diferente do que você viu no capítulo 2, só que desta vez é mais difícil conseguir fazer um ataque stealth bem sucedido, visto que há muitos inimigos no cenário e muitas vezes ELES tem vêem antes.

Maaaaaaaaaaaaas nada é tão ruim que não possa piorar, né mesmo? E assim, no final do capítulo, quando você pensa aliviado "uf, consegui limpar o cenário" eis que surge o primeiro boss do jogo. E o que dá mais raiva é que você já enfrentou esse fdp antes, lá no primeiro capítulo. Já sabem quem é? Siiiiiiiiim, é o cara da motosserra! 

Então assistam o vídeo e me acompanhe levando uns sustim (mesmo tendo já fechado o jogo uma vez eu ainda me assusto) e vencendo com um pouquinho de trabalho este boss. 

Em baixo dos vídeos, aqui no post, tem como eu matei ele, se você estiver com preguiça de ver o vídeo. Eu te entendo, parça. :P

Parte 1: Parece uma armadilha

Parte2: Motosserra-man



Como passar deste chefe: utilize somente o Flash Bolt nele. Assim, quando ele se soltar, atire uma flash bolt e ele ficará stunado. Neste estado você pode chegar por trás dele e atacá-lo com a faca, como em um ataque stealth. Pode levar mais ou menos vezes, dependendo do modo que você está jogando, mas esse é o jeito mais econômico (de munições :P) de matá-lo, e acredito o mais rápido se você ainda não tem todas as armas do jogo e com upgrade.
Share on Google Plus

Sobre o autor Unknown

Gamer preguiçosa que gosta de jogo de terror e adventure, mas joga uma vez por semana. Consegue acertar o cenário inteiro menos o inimigo. Maior frustração da vida é não ter fechado Donkey Kong Country.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário