The Evil Within: Capítulo 1 - A piscina das doença tudo

E aí pessoas!!!

Vim aqui trazer pra vocês o primeiro vídeo de detonado do canal.
Não é maravilhouser? É, eu sei, eu sei. :D

O primeiríssimo vídeo é o capítulo 1 do jogo The Evil Within. Como este capítulo é meio que uma introdução e curtinho, não precisei dividir o vídeo em dois.

Neste capítulo conhecemos Sebastian Castellanos, um detetive meio dormente com a vida, fumante (sem fôlego, desgraça), que estava de bouas na viatura com seus coleguxos Joseph e Kidman (colega e aprendiz, respectivamente) quando recebem uma chamada da central informando que deu ruim no hospital psiquiátrico Beacon.

Como eles são foda eles falam: é nóis - e se mandam pro hospital. Chegando lá a merda tinha garrado mesmo: todo mundo meio morto. Tanto os 3246845186 policiais quanto os pacientes e médicos.

E é assim que começa esse capítulo lindo que dá vontade de sentar no chão, abraçar os joelhos e chorar. Acompanhe a minha saga e vê se aprende alguma coisa  leve uns sustinhos comigo.

Ps.: Modo NewGame+, então algumas coisas são diferentes, como os chefes que são mais fortes. Mas tentei usar as armas que ganhamos no jogo, pra dar um help pra todos. :D

Share on Google Plus

Sobre o autor { Mira Torta }

Gamer preguiçosa que gosta de jogo de terror e adventure, mas joga uma vez por semana. Consegue acertar o cenário inteiro menos o inimigo. Maior frustração da vida é não ter fechado Donkey Kong Country.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário