Gameplay Outlast DLC - Whistleblower Parte 3: Vigia

Hello orcses, tudo bem com vocês? Eu tô sussegada, curtindo um brigadeirim de colher, pra ficar (mais) gorda e pôr a culpa no natal.

E eu vim mais uma vez trazer uma parte do gameplay da DLC de Outlast, porque por incrível que pareça, eu me cago toda pra jogar mas não desisto!

Nesta terceira parte nosso engenheiro fofoqueiro já encontrou algumas vezes com o gasparzinho do mal, e tá só no desespero tentando achar a saída. Daí encontra com um tipo bacana que fica fazendo rondas com uma serra circular. Deve ser um vigia, eu penso.

Enfim, assiste o videozim e acompanhe meu cagaços, em sequência, porque um só é pouco né.

Share on Google Plus

Sobre o autor { Mira Torta }

Gamer preguiçosa que gosta de jogo de terror e adventure, mas joga uma vez por semana. Consegue acertar o cenário inteiro menos o inimigo. Maior frustração da vida é não ter fechado Donkey Kong Country.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário