The Evil Within: Capítulo 6 - Muitos inimigos para pouca munição

Olá pessoas!!! Tudo certo?

Faz tempo, eu sei. Passei por alguns momentos de preguiça dificuldades para editar os videozim, mas aqui estamos, de volta com o detonado mais chato legal do mundo. :D :D :D

No capítulo 6, sr Sebastian vai parar em lugar muito louco, que ele entrou pelas fotos (?) na sua safehouse (??), então é um capítulo mei sem pé nem cabeça.

Fato é que descobrimos que nosso amiguinho Joseph é um traíra e não perde a oportunidade de nos provar esta sua habilidade, seja deixando que nos estrepemos contra um inimigo foda (nem vou falar quem é, mas já nosso conhecido, sa desgraça) seja pedindo (obrigando) pra gente voltar pra pegar o óculos (ÓCULOS! PQP) dele, onde um outro inimigo mais foda ainda está. Olha, cada vez mais nos surpreendendo.

Enfim, assista aí os videozim que eu levei tanto tempo pra editar (uns 5 meses, mais ou menos) e que o fiz com muuuuuuuuuito carinho.

Se quiser pular os vídeos (faz isso não....) pra saber como passar os chefes, abaixo tem como eu venci eles.

Issaew, beju nos seus coraçõeszinhos.

Parte 1: Gingado e falta de munição


Parte 2: Alguém dá um xarope pro Joseph


Parte 3: Cachorro-boi-dinossauro

Como passar do primeiro boss: é o mesmo cara da motosserra do terceiro capítulo. Você usa o flash bolt, e quando ele ficar stunado você vai por trás dele e acerta as costas com a faca. Faça isso até matá-lo.

Como passar do segundo boss: este boss é rápido, então só atirar pode fazer você perder tempo. Utilize o flash bolt ou o de eletricidade para deixá-lo paralisado, e assim você pode descarregar munição nas fuça dele. Utilize a sua melhor arma para matá-lo mais rápido e desvie dos pulos dele.
Share on Google Plus

Sobre o autor { Mira Torta }

Gamer preguiçosa que gosta de jogo de terror e adventure, mas joga uma vez por semana. Consegue acertar o cenário inteiro menos o inimigo. Maior frustração da vida é não ter fechado Donkey Kong Country.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário